sexta-feira, 25 de março de 2011

MEU CHÁ DE PANELA!!!

Tomei um decisão, vou dividir com vocês todos os detalhes do meu casamento.

Começarei pelo chá de panela. Fiz o meu chá de panela 8 meses antes do casamento, quando me mudei para Porto Alegre.

Eu organizei a comida, bebida e decoração, junto com minha cerimonialista, e as minhas amigas organizaram as listas e brincadeiras.

Como estava de férias, fui mega detalhista e adorei o resultado:





 




 



As brincadeiras estavam fenomenais: Tinha um tabuleiro e eu tinha que jogar dados para ver quantas casas andava. Dependendo da cor da casa, era um tipo de brincadeira. Nossa, me diverti horrores!!! Ah, e dependendo da brincadeira, a plateia participava também!














Eis no que me transformaram (rs...)!!!!

Espero que tenham gostado.

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário