segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SOLUÇÃO!!!

No meu casamento eu fiz questão uma identidade visual, e a minha querida amiga Manu da MPC Design criou tudo. Os convites, as havaianas, o tag das havaianas, das pitangueiras, o menu da cerimonia e outros.

Não preciso nem dizer que ficou a coisa mais linda deste mundo, né?!

Além disso, os nossos amados padrinhos Ju e Marcelo imprimiram centenas de "carinhas" minhas e do Rodrigo, e distribuíram pela festa. #amomuito!!!

Eu sou zero apegada, mas fiquei com uma DÓ gigante de jogar tudo fora, ou até mesmo de guardar e ficar com tudo escondido dentro de uma caixa.

Sendo assim, unindo o útil ao agradável, e com a ajuda da Lila Scrapbook, encontrei uma SOLUÇÃO e presenteei o maridão com o quadro abaixo:


Não vai ficar lindo decorando nossa casinha?!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário