sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVIDADE!!!

Não sei se todas sabem do meu "enredo" com o mundo do casamento, mas farei um breve resumo.

Casei em agosto de 2010 e fiquei apaixonada por este mundo. Tão apaixonada que fiz toda a decoração do meu casamento e fui ultra, mega, hiper detalhista.

Este foi um dos grandes motivos de eu ter criado o QUERIDAS JOSEPHINAS.

Eis que, há 3 semanas ocorreu mais uma novidade na minha vida "casamentícia" . Fui convidada, através do meu cerimonial, para escrever semanalmente na revista online do Zankyou.

O Zankyou é um portal de casamentos que é líder na Europa e que chegou há pouco tempo ao Brasil, mas já está arrasando!!!

Segue abaixo um resumo:

O portal de casamentos Zankyou (www.zankyou.com/br) oferece aos noivos a criação do site de casamento grátis e customizado ao estilo do casal, possibilitando a inclusão de blog, albúm de fotos, livro de visitas e qualquer outra seção que desejarem. A ferramenta permite ainda o gereciamenteo da lista de convidados e a organização das mesas. Em breve, o portal vai oferecer a lista de casamentos personalizada em que os noivos podem incluir todos os presentes que quiserem desde a lua de mel até consertos do carro, itens da festa, e o que mais a imaginação permitir. A grande vantagem é que os noivos recebem o valor dos presentes para gastarem como quiser!


Não é o máximo?!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário